[Ebbok: O medalhão de Ísis - C.S. Camargo  ]

Ebbok: O medalhão de Ísis - C.S. Camargo

"Vocês precisam, precisam devolver o medalhão para seu local de origem, se ele cair em mãos erradas a humanidade pode entrar em colapso."

Ahlam é uma princesa com quase 18 anos, diferente das outras ela ainda não se casou, pois sempre recusou seus pretendentes, a relação com sua mãe tambem nunca foi nada fácil.

Conhecemos também o Guerreiro Faris um homem muito mulherengo, pelo fato de ser bastante atraente sempre teve tudo em suas mãos, as mulheres viviam atrás dele.

Ele é guerreio de confiança do rei e tem a missão de invadir o reino de Ahlam e acabar com todos da família real, mesmo não sabendo direito o motivo, ele fez o que o rei mandou.

"Escrava. Minha escrava, é isso que você é agora e, alteza - ele disse debochado- se não quiser morrer, é melhor manter a boca fechada..."

Essa invasão aconteceu no dia do aniversário de 18 anos de Ahlan e nesse dia também é o seu noivado com um príncipe de uma horrível fama, o motivo por trás desse casamento era a busca por um medalhão, mas o pai de Ahlan nem fazia ideia, mas o que poderia ter nesse medalhão?! Porque o medalhão era tão importante?!

Quando invasão aconteceu a família conseguiu fugir, menos a princesa que ficou presa no castelo e foi pega por Faris, que mesmo sabendo da ordem de matar a família real, acabou levando ela como escrava.

E agora?! Sera que Ahlam conseguirá fugir?! O que Faris vai fazer com ela?! O que tem tanto de especial no medalhão?!

Gente to fazendo possível para não conter spoilers, eu achei Ahlam uma princesa com uma personalidade muito forte, além de ser mimada, ela não se entrega fácil e luta até o final, já Faris eu fiquei morrendo de raiva dele, além de frio ele é muito grosseiro, não sei porque ele faz tanta fama com as mulheres.

No decorrer da história Ahlam e Faris passam por muitas situações perigosas, mesmo Faris sendo um ogro ele a protege de uma forma bem bacana, eu confesso que gostei muito disso.

Depois que eles descobrem o significado do medalhão, a história começa a ficar muito boa, então é nessa parte que fica impossível se desgrudar de cada página, Ahlam agora sabe o tamanho do poder que ela carrega com ela, então os dois passam por diversas situações para impedir que o mal destrua o mundo.

É muita emoção pra um livro só, o tempo todo você se sente em um filme, a Carol detalhou cada parte da história e isso acabou se tornando um ponto muito forte, o livro é voltado para a mitologia egípcia e eu simplesmente fiquei encantada, acabei aprendendo muita coisa que eu nem sabia.

As lendas e os cenários deu um ar muito gostoso pra história e eu acabei me surpreendendo com cada personagem, as historias que eles levam contigo é uma coisa muito pessoal e importante pra história.

O meu preferido foi o Samir, gente ele é um Amorzinho de pessoa e vocês vão morrer de rir com ele.

O final do livro é uma bomba, eu não sei se eu fiquei tão curiosa e o final acabou sendo melhor do que eu esperava, que eu simplesmente fiquei sem reação.

Eu recomendo esse livro para aqueles que gostam de um bom mistério, romance, aventura e um pouco de comédia, a Carol realmente soube narrar  e colocar muita criatividade na história.

Como eu li por ebook eu não faço idéia de como o livro é, mas pelo o que eu vi, a capa dele é a coisa mais linda do mundo.

A Carol foi uma escritora que me surpreendeu muito, eu diria que esse livro dava pra ser muito bem um filme, porque gente a história é tão incrível que não da pra aceitar que fique somente em um livro.

Carol muito obrigada pela parceria, eu amei sua escrita, quero continuar conhecendo suas histórias, saiba que pode contar sempre com a Equipe do Contos Literários.

Sinopse:

  A jovem princesa Ahlam sempre desejou conhecer o mundo além dos portões do palácio, mas no dia do seu 18° aniversário ela descobre que precisará casar com o príncipe herdeiro de um reino inimigo. No entanto, ela mal podia suspeitar que naquele exato momento, não tão distante dali, o destino estava planejando mudanças na sua vida, onde ela acabaria se envolvendo com uma antiga lenda do Egito e maldições dos Deuses. Deparando-se com um guerreiro chamado Faris, ela acaba tendo a responsabilidade de levar um antigo artefato da deusa Ísis de volta para casa.

 

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Ebbok: O medalhão de Ísis - C.S. Camargo

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Caroline Camargo

Caroline Camargo

Já posso chorar abraçada no livro? hahahaah Muito obrigada pela resenha! Como disse lá no insta, fiquei imensamente feliz ao ler a opinião de vocês! Espero continuar despertando essas emoções nos próximos livros! Abraço!
★★★★★DIA 14.09.16 18h50RESPONDER
Paloma Isabele
Enviando Comentário Fechar :/
Paloma Isabele

Paloma Isabele

Já pode chorar sim *--*
Eu que agradeço pelo carinho e a confiança, saiba que pode contar sempre com a gente, que O medalhão de Ísis seja conhecido por todos.
Abraços.
★★★★★DIA 15.09.16 19h35RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/