[É só mais um dia de chuva]

É só mais um dia de chuva

As pequenas gotas caiam e algumas se encontravam com o vidro gélido da janela. O som contínuo de gotas atingindo ao telhado e estalos da madeira em contato com o fogo da lareira me deixavam calma. Aquela pequena xícara de chá em cima da mesinha de centro fazia lembranças antigas voltarem á vida.

Sinto uma pequena lágrima solitária passeando pelo meu rosto. Foram em tantas tardes como essa que passamos momentos inesquecíveis juntos. Aquelas tardes foram as melhores da minha vida,as tardes mais românticas,tardes vividas ao lado do amor da minha vida.

As gotas de chuva continuam a cair e então escuto o sino da campainha tocar,abro a porta com certa lentidão e o vejo. A razão do meu coração acelerar estava completamente molhado com um sorriso meigo no rosto e um olhar que implorava perdão.

Conheça o(a) Autor(a)

[Rayane]
Rayane Semog

Sou baiana,apaixonada por música,séries,animações e,óbvio,livros.Sagitariana,desastrada ou deusa da destruição se preferirem,futura escritora de Best-Sellers e blogueira profissional.Fotografia e desenhar são outras das minhas paixões,sempre com um bloco de notas e caneta para desenhar ou anotar alguma coisa e a câmera será sempre minha aliada na captura de bons momentos.

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para É só mais um dia de chuva

Enviando Comentário Fechar :/