[Delenda e o vale dos segredos - Amanda Reznor]

Delenda e o vale dos segredos - Amanda Reznor

"Vou te contar uma coisa que eu sei e que ninguém mais sabe. Está pronto para ouvir?"

Cláudia tem apenas 18 anos e desde muita nova nunca teve oportunidade de conhecer seus pais, desde pequena mora com sua avó e a relaçao delas por incrivel que pareça é muito boa, estudante de farmácia, Claudia vive uma vida que nao se pode reclamar. Infelizmente sua avó acaba falecendo e a vida de Claudia acaba mudando completamente.

Entao ela acaba recebendo um pacote misterioso, nele contem um testamento de sua falecida avó, sozinha e desamparada ela decidi ir atras de sua herança que consiste em uma mansão e dezenas de chaves. 

Mas o que de errado poderia dar?! Sera que Claudia estaria correndo perigo?!

"Passarão a temer as sombras do dia"

A viagem dela acaba nao saindo como ela imaginava, pois o tempo estava muito perigoso, entao sua unica opçao é se hospedar em uma estalagem chamada Vale dos Segredos, la conhecemos Maurício um rapaz encantador que faz o possivel e impossivel para ajudar Claudia, mas depois de sua chegada coisas estranhas começam acontecer, desmaios repentinos, vultos e alem disso tudo, as pessoas da estalagem parecem conhecer Claudia a anos, o que poderia estar acontecendo?! Qual seria o misterio por tras disso tudo?!

Diria que esse livro foi uma das minhas melhores leituras de 2016, o tempo todo voce acaba participando dos fatos e acaba sentindo o misterio por tras de cada pagina, os personagens foram completamente bem elaborados, cada um com sua propria personalidade e seus segredos, cada cenario foi muito bem pensado e dava pra perceber os detalhes que Amanda colocou no livro, tornando a historia mais incrivel ainda.

No decorrer da historia entedemos o motivo de varias coisas, titulo do livro, o porque de alguns personagens agirem tao estranhos e o final que realmente me deixou em choque, fiquei muito surpresa e ao mesmo tempo satisfeta com a leitura, a Claudia é uma personagem incrivel e o tempo todo voce acaba aprendendo com ela.

É aí que entra o "Vale dos Segredos"

Ja dou um aviso se voces tem costume de ler a noite, por favor leiam esse livro de dia kkkk acabei tentando ler a noite e sem duvida nenhuma nao rolou, deu um medo que acabei preferindo ler apenas na luz do dia, Amanda acabou me surpreendo revelando ser uma otima escritora, em nenhum momento a historia se torna chata, pelo contrario ela acaba atiçando a curiosidade do leitor, cada detalhes, cada cenas e todos os personagens so provaram o quanto a Amanda é talentosa, espero poder continuar sabendo mais sobre a historia, pois Delenda e o Vale dos Segredos é so o começo...

Sobre a capa eu achei ela perfeita, a diagramaçao tambem me surpreendeu bastante, as folhas decoradas me deixaram completamente apaixonada ainda mais pela historia, com certeza a Editora Madras Teen se empenhou bastante e superou as expectativas.

Amanda gostaria de agradecer por essa parceria incrivel, realmente eu sou suspeita pra falar mais eu amei conhecer seu livro e saiba que podera sempre contar com a Equipe do Contos Literarios.

Autora: Amanda Reznor
Editora: Madras Teen
N º de Páginas: 296
Ano de publicação: 2015

Sinopse

Vale dos Segredos é um lugar. Tão real quanto eu ou você e o que habita o nosso imaginário. E, como todo lugar, preserva as digitais dos séculos que o tempo em vão tenta apagar. Mas elas, como impressões virtuais refletidas num ponto qualquer do universo, perseveram. Delenda é uma dessas histórias que rega o Vale. Cláudia Blaise é uma garota quase comum: vive com sua avó em um bairro nobre, sustentada por uma gorda pensão deixada por seu avô. A única coisa que a difere de seus colegas da faculdade é que ela não conhece a mãe, que sumiu após o parto, e o pai, que foi assassinado no mesmo dia em que ela nasceu. No seu décimo oitavo aniversário, porém, uma surpresa está para alterar todo o rumo de sua vida. Mas o que vem disfarçado de um presente tentador pode ser, na verdade, uma cilada de encantos, mistério e morte... Será que ela descobrirá os importantes enigmas do Vale dos Segredos e, mais importante, saberá como escapar desse terrível labirinto? Viaje em um mundo no qual superstição e ceticismo se encontram, morte e vida dão as mãos, espelho e reflexo dançam. O Vale esconde muitos segredos e você está prestes a desvendar alguns deles, junto à jovem protagonista Cláudia, que estará tão perdida quanto o leitor, num ambiente hostil e entre pessoas estranhas. Suspire, reflita, sofra – ao final de tudo, você verá, a profecia pode se mostrar mais real do que a ficção...

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Delenda e o vale dos segredos - Amanda Reznor

Enviando Comentário Fechar :/