[Cristal - Lully Oliveira]

Cristal - Lully Oliveira

 "E se toda a realidade desaparecesse?!"

Cristal foi encontrada num banco de uma praça por Samantha quando tinha 1 ano de idade, ela então foi levada para o Orfanato Gresco em Detroit, desde que foi levada para o orfanato ela se sentia muito sozinha, todos a via como uma aberração pelo fato de ser ruiva e de ter um problema nos olhos: Heterocromia (uma mutação na cor dos olhos, Cristal tinha um olho verde e o outro azul), ela também tinha muitos problemas com seu comportamento, raspava sua cabeça e as vezes cortava os pulsos, digamos que Cristal era um pouco difícil de se lidar.

Cristal não confiava muito nas pessoas, na maioria das vezes era sozinha, a única pessoa que ela confiava era Samantha, as duas tinha uma ligação muito forte, Sam a tratava com uma filha, ela acabou vendo Cristal crescer e nisso um laço entre as duas acabou surgindo, Cristal também tinha como amigo um garoto oriental chamado Josh, ele era estranho como ela e sempre estava do seu lado.

Josh e Cristal se tornaram amigos quando eram mais novos e desde então um era a companhia do outro, o sonho de todos ali no orfanato era serem adotados, mas para Cristal esse sonho se tornava distante, certo dia um casal acabou se interessando em adotar Josh, mas ele acabou desisitindo de ser adotado e resolveu seguir seu coração, mas por qual motivo ele mudou de ideia? Será que Cristal teria algo a ver com essa historia?

"Tudo foi tirado de mim e agora como um passe de mágica está de volta, e isso é um pesadelo."

Quando tudo iria começar a fazer sentido na vida de Cristal e ela começaria a ter uma vida normal como as outras garotas, algo surreal acontece e ela é levada para outro mundo, ou melhor, ela é levada para o Mundo dos Deuses, lá Cristal acaba descobrindo sua verdadeira identidade e sua verdadeira realidade, será que tudo que Cristal viveu foi mentira? Será que Cristal é o seu verdadeiro nome? Embarque nessa história junto de Cristal e seus amigos.

Ao iniciar a leitura acabei me sentindo muito apegada na historia, Lully descreve todos os acontecimentos de uma forma que mexe com o leitor, impossível não se apegar em Cristal, uma garota que desde muito nova ja passou por muitas coisas e desde então continua lidando para entender tudo a sua volta, Josh é aquele personagem amigo e ao mesmo tempo fofo, ele sempre esta ao lado de Cristal e você acaba shippando o casal do começo ao fim, Samantha é a mãe que Cristal nunca teve, ela tem um amor tão bonito por ela que isso acaba sendo transmitido.

Tudo na historia acaba acontecendo rápido demais, você acaba percebendo a evolução dos personagens e as atitudes que eles acabam tomando, eu acho que a Lully soube descrever todos os detalhes de uma forma que o leitor participasse da história e o final é simplesmente uma revira volta que ninguém acredita, eu realmente acabei me surpreendendo muito, nunca imaginava que a história tomaria esse rumo louco, acho que Lully colocou esse final só pra curiosidade aumentar no lançamento do segundo livro "Cristal e o Misterio do Oráculo".

 "Você terá que escolher um caminho em que seguir. Ele poderá te mudar e o mundo também. Você está disposta a isso?"

Eu particularmente adorei o Livro Cristal, acabei aprendendo que o nosso lar é onde nos sentimos bem com as pessoas que amamos, Cristal nos ensina a ter coragem para enfrentar nossos medos e força para descobrirmos os nossos mais profundos segredos, eu também adorei conhecer um pouco mais sobre os Deuses, se você gosta de aventura Cristal é o livro certo para vocês.

Sobre a diagramação do livro eu estou complemtante apaixonada, a Editora Hope caprichou do começo ao fim, as folhas do livro vem com alguns detalhes que chamaram bastante atençao, sem dúvida nenhuma Cristal é uma ediçao maravilhosa.

Eu particularmente virei fã da Cristal e da escritora Lully, que é um amor de pessoa e que trata seus parceiros com um carinho muito grande, para quem não sabe a Lully é de BH e tem apenas 15 anos, eu gostaria muito de agradecer por essa parceria e não vejo a hora de ler a continuação.

Lully saiba que pode contar com a Equipe do Contos Literarios sempre (:

 

Sinopse:

E se tudo que você pensou sobre si durante a sua vida inteira fosse uma mentira? Os seus planos, que gastaram noites em claro sendo planejados, os seus sonhos com um futuro melhor, tudo sendo esmagado por um pequeno detalhe na qual você não fazia a menor ideia durante 15 anos de sua vida. Iludida ela foi… Desculpe-me querida, mas você é uma das principais deusas do Olimpo antigo. Essa é a historia da protagonista dessa aventura estonteante, paranoica, com um toque de acidez e um irresistível aroma de flor coberta pela neve. Viaje por Detroit com a nossa bipolar Cristal Grace que precisa saber o seu verdadeiro lugar.

 

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Cristal - Lully Oliveira

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Editorial Hope

Editorial Hope

Ebaaaaa obrigada por elogiar o nosso trabalho ❤️
A Hope fica muito feliz quando lê comentários positivos como o seu :)
Se ainda não conhece nossos demais livros vou deixar o nosso site como convite :)
www.edhope.com.br
★★★★★DIA 13.11.16 14h34RESPONDER
Paloma Isabele
Enviando Comentário Fechar :/
Paloma Isabele

Paloma Isabele

Eu que agradeço, fiquei completamente apaixonada pelo trabalho da Editora, vocês estão de Parabéns.
Vai ser um prazer conhecer os outros livros. Beijos :)
★★★★★DIA 17.11.16 12h14RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/