[Charlotte Sometimes - Fábio Fernandes]

Charlotte Sometimes - Fábio Fernandes

 

“Sometimes I'm dreaming, where all the other people dance.”

Bonjour meus contos, tudo bom? Hoje iremos trazer um dos meus contos preferidos, que se chama “Charlotte Sometimes” escrita pelo escritor Fábio Fernandes.

Neste conto iremos conhecer um personagem que esta em um sonho e ao procurar a saída, ele acaba percebendo que ficou preso. Você percebe que existe uma confusão no personagem que fica tentando entender se o sonho pertence a ele ou a outra pessoa.

Conforme o sonho vai acontecendo ele acaba mudando de cenário, de pessoas e você acaba entrando no mundo do personagem, ficando tensa e ao mesmo tempo bem confusa. O leitor acaba se sentindo em um sonho, realmente é bem estranho alguns fatos que acontece, mas esse ponto acaba tornando o conto bastante interessante, pois bem ao fim quando ele termina, o leitor é capaz de fechar os olhos e tentar e tentar voltar pro inicio onde tudo aconteceu.

A forma que o autor narra o conto e os fatos me chamaram bastante atenção, pra quem conhece um pouco sobre o “mundo dos sonhos” diria que realmente o autor soube descrever e passar todos os fatos muito bem elaborados, deixando o leitor ao final com um gostinho de quero mais.

O formato do conto é em ebook, a leitura flui rapidamente e a diagramação ficou ótima, sem duvida nenhuma o único ponto negativo é o tamanho do conto.

Uma curiosidade é que tem uma musica chamada “Charlotte Sometimes” da banda The Cure, a tradução dela é incrível e se vocês verem o clipe, vão acabar entendendo um pouco mais sobre esse conto.

Espero que gostem e eu vou deixar o clipe aqui no post, caso vocês tenham curiosidade.

 

Charlotte Sometimes - Fábio Fernandes

Este livro faz parte da coleção Contos do Dragão, o maior acervo de contos publicados de forma individual do Brasil. Fantasia, Ficção Cientifica, Terror, Policial, Check-Lit, Romance Paranormal, Erotismo e muito mais. Conheça outros títulos em www.editoradraco.com/contos.

SINOPSE:

Conto do autor veterano de ficção científica Fábio Fernandes, originalmente publicado em “Interface com o Vampiro”. Um homem, uma noite, um bar. O que ele faz ali? Entre os vapores do gelo seco e as névoas da amnésia, Júlio busca uma resposta para tantas dúvidas que o assombram. Mas ele pode não gostar do que vai encontrar entre os escombros da sua memória – ou será a memória de outra pessoa?

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Charlotte Sometimes - Fábio Fernandes

Enviando Comentário Fechar :/