[Ate que a vida nos separe - Nahra Mestre]

Ate que a vida nos separe - Nahra Mestre

"As vezes o tempo não apaga sentimentos, amizades, amores. Podem se passar anos que nada muda".

 

Bella é uma prostituta de luxo bem-sucedida. 

Laura é uma socialite que se casou com um homem rico. 

Luana é casada com Cristina e vive um casamento de sonhos. 

Ana Maria é solteira, ama crianças e sua vida está dentro de uma escola. 

Juliana é a esposa ideal, dona de casa exemplar e mãe de três filhos.  

Sabe o que essas 5 mulheres tem em comum?

Uma amizade forte e duradora, apesar de cada uma ter seguido rumos bem diferentes, elas ainda tem uma a outra, sabe aqueles pactos de sangue? Entao, quando crianças elas fizeram e nessa epoca enterraram um bau, que elas iriam abrir depois de muito tempo, so que elas nunca imaginaria que abrir esse bau iria mudar a vida de cada uma.

O que sera que mudou? Os sonhos de antes sao os mesmo de hoje? Ou o destino colocou novos caminhos na vida delas?

Depois que o bau foi aberto diversas coisas mudaram, acho que isso tambem acabou servindo para conecta las ainda mais, elas acabaram decidindo mudar as coisas e concertar todos os erros por mais dificeis que eles sejam, tambem acabou surgindo uma doença, uma das amigas descobriu a algum tempo que estava muito doente e que talvez seus dias estejam contados, isso tambem foi um dos pontos que fez essa uniao voltar mais forte. Cada uma das personagens passa um liçao para nossas vidas, a Bella é a mais doce e com o coraçao maior que tudo, a Laura apesar dos seus defeitos acaba percebendo que nunca é tarde pra concertar os erros, ja Luana nos passa coragem de enfrentar tudo, Ana Maria achei muito dramatica mais apesar disso ela acaba se renascendo aos poucos e Ju acaba desconbrindo o quanto ela é capaz.

Até que a vida nos separe, é uma lição de vida, de amizade, de amor.

Conforme os acontecimentos vao surgindo a gente acaba percebendo o amadurecimento dos personagens, ficamos felizes com suas vitorias e as vezes tristes com suas derrotas, algumas cenas sao tao bem retratadas que voce se sente parte daquilo tudo, o final do livro me surpeendeu bastante, sem duvida nenhuma Ate que a vida nos separe é aquele livro que prende o leitor e em cada capitulo te deixa sem reaçao, eu me apeguei muito a cada personagem e confesso que aprende muito com eles tambem, tenho certeza que Nahra soube passar tudo e principalmente o realm significado da historia.

Eu nunca havia lido nada escrito pela Nahra e quando descobri seus livros fiquei encantada com a sinopse, quando tive a oportunidade de ler o livro acabei me surpreendendo bastante, poderia ficar dias e dias falando sobre tudo mais acho que dar spoiler é meio chato, Ate que a vida nos separe é aquele livro que vai te deixar ansiosa, as vezes voce vai chorar em varios capitulos, mais vai acabar descobrindo que voce consegue ser forte como as meninas, vai tambem te despertar muito amor pois nunca é tarde para se apaixonar e sem duvida nenhuma vai te deixar marcas, com um final de tirar o folego.

A capa do livro e a diagramaçao estao incriveis, tudo da forma e do jeito mais lindo que qualquer pessoa pode imaginar, sem duvida nenhuma a Editora caprichou do começo ao fim, enquanto a nossa parceria Nahra so tenho que agradecer por tudo, voce alem de talentosa é um ser humano com o melhor coraçao do mundo e sou grata por ter te conhecido.

Saiba que pode sempre contar com a Equipe do Contos Literarios.

 

 

 

Autora: Nahra Mestre
Número de Páginas: 523
Ano de Lançamento: 2016
Editora: Kindle

Sinopse

Cinco amigas.
Cinco mulheres .
Cinco destinos que convergem.
Encontros e desencontros em vinte anos de amizade.
A abertura de um baú, que enterraram há quinze anos, pode mudar seus destinos.

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Ate que a vida nos separe - Nahra Mestre

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Nahra Mestre

Nahra Mestre

★★★★★DIA 10.01.17 10h27RESPONDER
Paloma Isabele
Enviando Comentário Fechar :/
Paloma Isabele

Paloma Isabele

★★★★★DIA 12.01.17 14h52RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/