[Arcano XV (Até o Fim da Queda) - Ivan Mizanzuk]

Arcano XV (Até o Fim da Queda) - Ivan Mizanzuk

“Não estou nos livros. O que dizem é fofoca. Má fé. Dúvida? Veja Jó. Adão, Eva. Minha serpente libertou vocês daquela jaula.”

Bonjour meus contos, tudo bom?! Como estão? Hoje venho trazer um conto que foi escrito pelo escrito Ivan Mizanzuk, venham conferir.

Nele conhecemos um misterioso personagem que nos conta como conheceu o diabo, esse personagem não tem nome e isso acaba fazendo o leitor se sentir muito curioso, o conto é bem diferente, porque em nenhum momento o personagem foge daquilo que esta acontecendo, pelo contrario ele acaba se envolvendo naquela situação, o que faz o conto ter um clima de “terror”.

Mais quando paro pra pensar, acho que o personagem não tinha mais nada a perder, ele não se interessava pela sua vida, nada fazia sentido pra ele, então realmente ele não tinha nada a perder.

“Um sacrifício necessário. Depois serás Deus. Um ato sumario para liberação da própria condição humano.”

Então no decorrer do conto o Diabo o pede um ultimo sacrifício e esse sacrifício o separaria dos outros homens, mas o que poderia ser?!

Sem duvida nenhuma achei incrível a forma que o autor narrou o conto, no decorrer dos acontecimentos o leitor fica muito surpreso e ao mesmo tempo em agonia pelo o que esta acontecendo, o clima da historia é um mistério incrível que vai deixar muita gente de boca aberta.

Não podemos esquecer que esse conto é uma espécie de prólogo para a obra chamada “Ate o fim da queda”. O conto é em formato de ebook e a diagramação ficou ótima. Espero que vocês gostem de “Arcano XV” assim como eu gostei.

Este livro faz parte da coleção Contos do Dragão, o maior acervo de contos publicados de forma individual do Brasil. Fantasia, Ficção Cientifica, Terror, Policial, Check-Lit, Romance Paranormal, Erotismo e muito mais. Conheça outros títulos em www.editoradraco.com/contos.

SINOPSE:

Leia agora mesmo o prólogo para “Até o Fim da Queda”, romance de estreia de Ivan Mizanzuk.

Esta é a história de um homem que recebe visitas noturnas de uma entidade sobrenatural.
No Tarô, o Arcano XV é a carta do Diabo, que representa os perigos existentes em reprimirmos os impulsos naturais. Mas como sabemos o que é verdadeiro? Seria a natureza capaz de mentir?

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Arcano XV (Até o Fim da Queda) - Ivan Mizanzuk

Enviando Comentário Fechar :/