[Apocalipse / Herança de Sombras 2 -  Juliana Bizatto]

Apocalipse / Herança de Sombras 2 - Juliana Bizatto

"Benjamin sempre teria esse efeito sobre mim, tão certo quanto o amanhecer de um novo dia."

Oi meus contos tudo bom?!

Como sempre a Tia Paloma anda mais atrasada do que tudo nessa vida, como vocês sabem conciliar a faculdade com o blog e o insta, as vezes é confuso, mais estou aqui pra provar que tudo é possível e principalmente para trazer uma das resenhas mais esperadas do ano.

Quem acompanhou o primeiro livro Luxuria sabe que emoções foram um dos fatos principais, já em Apocalipse eu acabei confirmando que a Ju sabe o que é matar os seus leitores do coração.

Em "Apocalipse" segundo livro de "Herança de Sombras", observamos que Hoffers e os Bellis são duas linhagens completamente diferentes, mais com algo em comum.

"Ele era uma ferida aberta que não conseguia parar de sangrar"

Sam desde o primeiro livro sempre soube que existia um segredo em sua família e quando ela realmente descobriu, não imaginava o tamanho da surpresa que a esperava, foi uma revira volta tanto pra ela, como para as outras Hoffers, que ficaram praticamente sem reação.  Imagina descobrir que pertence a uma das maiores gerações de bruxas?! Acho que se acontecesse comigo, eu perderia um pouco do rumo da minha vida.  Sam sempre foi uma garota muito esperta e ela também desconfiava que Ben escondesse um segredo dela, mas nunca passou pela sua cabeça o que realmente seria.

E agora a historia realmente começa, no inicio do livro o segredo de ambos é revelado, eles descobrem sobre as Hoffers que fazem parte de uma geração muito forte de bruxas, conhecidas por “Bjorin”. Já os Bellis são conhecidos como caçadores de bruxas, que mundo pequeno ne?! Quando Ben foi para Tormento ele foi enviado pela Ordem de Caçadores de Bruxas, para investigar sobre as mortes e desaparecimentos que estavam acontecendo, mais após conhecer Sam tudo mudou, ele realmente se apaixonou por ela e mal imaginava que ela pertencesse a uma linhagem de Bruxas.

Quando as duas famílias (Hoffers e Bellis) se encontraram tinha tudo pra sair morte ou uma boa briga, mais por muita sorte do destino eles se comportaram hehe’ mas ainda assim Sam estava muito confusa, pois as coisas estavam acontecendo rápido demais, tudo ali era novo, imagina como deve ser, apaixonar logo por uma pessoa que pode te matar a qualquer momento?! E também tinha o Ben que sabia, que a qualquer momento os caçadores chegariam na Ilha e mataria qualquer bruxa que estivesse naquele lugar, o que ele poderia fazer?!

"Era uma baita ironia um caçador de bruxas se apaixonar justamente por uma"

Seria possível um amor continuar entre os dois?! E poderia valer a pena passar por tudo isso, para no final os dois poder ficar juntos?! Ou as vezes desistir de quem amamos vale mais a pena?!

Entre Luxuria e Apocalipse eu prefiro mil vezes o segundo livro pelo fato da Ju, realmente pegar o leitor de surpresa, eu confesso que foi uma das leituras mais surpreendentes desse ano, eu apaixonei por cada um dos personagens, porque no segundo livro você acaba conhecendo uma galera incrível, claro que tem alguns que não fui com a cara, mais já outros fazem a gente esquecer-se dos mais chatos.

Sempre fiquei admirada pela forma que a Ju demonstra os sentimentos em seus livros é como se realmente você pertencesse a historia, isso acaba fazendo com que o leitor tenha uma afinidade muito gostosa com o escritor. No decorrer da historia você sente raiva, carinho, amor e às vezes uma vontade enorme de poder chorar em algumas cenas.

Falando em cenas, os lugares onde a historia acontece nos faz ficar admirados, não sei vocês mais eu amo imaginar cada detalhe da historia e em Apocalipse tem como você imaginar tudo, pois a historia desde o primeiro livro é rico em detalhes e isso eu amo demais nos livros da Ju.

A forma no qual a historia é narrada em nenhum momento se torna chato ou clichê demais, realmente você fica louco pra poder ler um pouquinho em cada pagina e quando acaba fica com aquele gostinho de quero mais, eu confesso que no final do livro eu fiquei puta, porque eu não queria que tivesse fim, lembro que fiquei uma semana de ressaca e demorei para poder ler outro livro. Ju, por favor termina o próximo livro depressa.

Sobre a diagramação não tenho nada a reclamar, eu gostei bastante e infelizmente não tenho os livros físicos, mais apenas pelo ebook da pra ter certeza de como o livro é lindo, as capas então não tenho o que falar, são meu xodó.

"Meu mundo tinha sido destruído duas vezes num intervalo de um mês, um apocalipse dentro do outro, e o pior é que este era apenas o princípio do fim."

Convido a todos vocês para conhecer melhor essa saga, em Apocalipse vocês vão perceber e desvendar muitos mistérios, segredos e descobrir um pouco mais sobre essas famílias que vão conquistar cada um de vocês. Uma Saga que a partir do momento em que conhecemos, fica impossível desgrudar.

Ju gostaria de agradecer muito, não por apenas ser uma parceira, mais por ser amiga e se importar realmente com cada um de nos, sou suspeita pra falar o quando te admiro e quanto sou fã do seu trabalho, sei que não estou tão presente por causa da faculdade, esse Direito ta me matando kkk mais saiba que estarei aqui sempre pra te ajudar e ficar do seu lado em todos os momentos, pode sempre contar com a nossa Equipe.

Espero que gostem e venham conhecer um pouco mais de Herança de Sombras.

Siga nossa autora em suas redes sociais:

Site

Fanpage

Instagram

Skoob

Amazon

Booktrailer Luxuria

Booktrailer Luxuria 2

Playlist Luxuria

Autora: Juliana Bizatto / Paginas: 313 / Editora: Publicado Independente

Sinopse:

"As vezes a verdade é mais do que podemos suportar..."

Samantha sempre teve a impressão que Benjamin, era perigoso Benjamin sempre teve a certeza que seria perigoso... para ela.

Samantha está prestes a descobrir a verdade sobre a sua família e ainda que Samantha desconfie que algo sobrenatural a ronde, jamais ela pensaria que poderia ser ela mesma.

Algo que Benjamim sempre soube desde que chegou a Tormento. Enviado pela Ordem de Caçadores de Bruxas, ele tinha um único propósito: encontrar quem seria o responsável pelas mortes e acidentes misteriosos na cidade. Porém, ele que não conseguia imaginar que fosse se apaixonar à primeira vista pela principal suspeita.

Benjamim está convicto que Samantha é culpada, é mesmo que custe seu coração, agora ele e os outros caçadores estão prontos para invadir a Ilha Hoffer.

Um acordo secular capaz de tanto proteger quanto destruir, uma vingança que ainda não tem permissão para ser cumprida, e uma nova vida repleta de obstáculos que vão desafiar sua própria noção de realidade aguardam Samantha e sua família em Apocalipse — Segundo livro da Série Herança de Sombras.

As nuvens em Tormento estão se alinhando para uma nova tempestade. Se Samantha precisa morrer, a caçada vai começar.

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Apocalipse / Herança de Sombras 2 - Juliana Bizatto

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Juliana Bizatto

Juliana Bizatto

Paloma! O que dizer de tanto carinho? Já nos conhecemos há algum tempo, e a amizade só aumenta! Eu que lhe agradeço por ser uma parceira tão dedicada, principalmente com essa rotina dupla desgastante!
Sobre a resenha, Apocalipse é um livro muito mais agitado que Luxuria, com certeza kkkk. E Ira será muito mais correria ainda!
★★★★★DIA 13.11.17 17h39RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Paloma Isabele

Paloma Isabele

Que amor, sou tão grata por ter você como parceira, tu não faz ideia ❤

E que venha Ira, estou ansiosa
★★★★★DIA 28.11.17 00h49RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/