[“Ancoradouro: Anchorage” - André Francischetti Moreno]

“Ancoradouro: Anchorage” - André Francischetti Moreno

A resenha de hoje será um pouco diferente do que estou acostumada a fazer, hoje venho contar um pouco sobre um dos ebook’s que acabei lendo no final de 2017, tentarei resumir um pouco para não soltar spoilers.

Em Ancoradouro conhecemos Antero um adolescente como qualquer outro, que esta terminando o Ensino Médio e que em breve estará na faculdade, Antero é um adolescente muito inteligente, cheio de incertezas e que vive em busca de algo, ate que certo dia o destino coloca alguém em sua vida, uma “Italiana” e daqueles dois acaba surgindo um belo romance.

Mas vocês sabem que o destino vive pregando peças e certo dia Antero acaba recebendo a noticia que sua bela amada Adelaide terá que voltar para a Itália e isso acaba o machucando, pois a ligação que existia entre eles era algo muito forte. Os dias foram se passando e varias situações foram surgindo na vida do personagem, situações consideradas boas e algumas ruins, ate que certo dia Antero acaba conseguindo uma bolsa de estudos e isso acaba mudando a vida completamente do personagem. Mas o que poderia ter acontecido?! Como ele conseguiria passar por essa situação nova?! E a sua amada? Ela simplesmente foi esquecida?!

Logo em seguida algo que me chama atenção é que o personagem acaba não conseguindo contar sua historia então ele e o autor acaba tendo um dialogo no livro o que deixa o leitor bem impressionado, fazendo também com que o leitor participe da historia. 

O livro em si me chamou bastante atenção, fiquei surpresa com o rumo que a historia deu e acabei ficando super feliz com o final que me deixou com um gostinho de quero mais, André simplesmente tem um talento que da pra perceber de longe, ele é um escritor que não poupa detalhes e que consegue surpreender em cada pagina. Os personagens de Ancoradouro foram bem montados, cada um com uma personalidade de dar inveja.

Um ponto negativo foi que eu tive dificuldades em ler no ebook, achei a letra muito pequena e isso prejudicou um pouco minhas vistas,  quando tentava aumentar acabava fugindo do lugar onde eu tava, ate tentei fazer umas fotos com ele e não consegui e isso foi bem chato, mas tirando esse probleminha a leitura fluiu e acabei me encantando em cada pagina.

Diria que Ancoradouro foi uma das melhores revelações de 2017, sem duvida nenhuma um livro que ainda vai deixar muitas marcas por onde passar.

André muito obrigada pela parceria, saiba que pode contar sempre com a Equipe do Contos Literarios.

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para “Ancoradouro: Anchorage” - André Francischetti Moreno

Enviando Comentário Fechar :/