[Além das Evidências]

Além das Evidências

"Uma paixão avassaladora... E um crime que mudará tudo"

No começo do livro conhecemos a jovem Beatrice, que conta um pouco sobre sua vida, ela e sua amiga Samantha formaram em direito, depois de formadas decidiram se tornar sócias e abriram um escritório.

Samantha era ótima em resolver os casos, diria que foi uma das personagens que me chamou mais atenção, vocês vão entender melhor no final do livro, a garra e a vontade de ganhar e passar a verdade para as pessoas, fez com que a personagem se tornasse um dos pontos principais da trama.

Enfim..

Beatrice e Samantha foram em um jantar na casa dos Collyns, um jantar com bastante pessoas importantes e lá começa a história. Beatrice acaba se "apaixonando a primeira vista" pelo Ryan Collyns, um cirurgião plástico e o personagem mais "incrível", "charmoso", "sensual" e "gato" da história, sério é impossível não se apaixonar por ele.

"Espero que tenha dormido bem. Estou ansioso por sexta feira, espero que esteja bem também. Não paro de pensar em você. Tenha um excelente dia. - Ryan Collyns"

Continuando a história... (Me distraio fácil ao lembrar de Ryan haha)

Digamos que um romance acaba surgindo, mas quem disse que isso seria fácil?! O passado de Beatrice acaba aparecendo, sim, ele tem nome, sobrenome e infelizmente se chama Jhonatan, um ex noivo que a abandonou e a trocou por uma menina mais nova e que além disso tudo, voltou para Los Angeles e é o mais novo promotor.

Depois de alguns dias, o amor entre Bia e Ryan está cada vez maior, digo que nunca vi dois personagens com uma química e ligação tão forte, chega a dar um pouquinho de inveja com esse amor deles, que realmente é uma coisa muito sincera e puro.

Ryan então resolve pedir Bia em casamento da melhor maneira possível, não irei dar spoilers sobre o pedido, mas acho que foi o pedido de casamento mais lindo que já li até hoje, depois ele a leva para um jantar que havia planejado, o que faz ela fica muito surpresa e feliz.

"Nós nos beijamos por um longo tempo, até que suas mãos foram descendo por minha cintura, seus lábios percorreram em meu pescoço, e eu sentia arrepios atropelarem meus instintos."

Depois desse batalhão de surpresas a irmã de Ryan, pede para ajudar a fazer a festa de noivado, que por incrível que pareça da bastante certo, mas depois disso a história toma um rumo bem diferente.

Depois da festa de noivado, Ryan recebe uma mensagem na madrugada, dizendo que teria que fazer uma cirurgia em uma paciente, estranho ne?! Sim, muito estranho, essa cirurgia não poderia ser remarcada e tudo dependia dele, como Ryan era um excelente cirurgião, ele foi a clínica para fazer o procedimento.

No outro dia depois de um passeio super romântico, quando Bia e Ryan chegavam no seu apartamento, tudo aconteceu muito depressa, vários carros de polícias estavam atrás dele e ele não tinha como se defender.

Ryan estava sendo acusado de homicídio, negligência médica e estupro.

"Ryan Belfort Collyns, você está preso pelo assassinato de Camille Victoria Sollais."

Então, Ryan seria inocente?! Como Bia iria lidar, com o seu futuro marido em uma prisão?! Quem seria o verdadeiro criminoso?! E como Bia e Samantha iriam descobrir a verdade por trás de tudo?!

Confesso que li o livro assim que chegou em casa e nunca uma história me deixou tão alucinada e louca igual essa, a escritora Alana soube enriquecer a história com detalhes importante e todos os personagens do livro, foram bem colocados em cada capítulo.

Eu esqueci de citar que existe algumas secretárias que vão ser bem importantes na história, aquelas que vão ser tipo a "cereja do bolo", a história é tão bem narrada que em nenhum momento passa pela sua cabeça quem é o verdadeiro assassino, em alguns momentos pode realmente até mesmo ser o Ryan, por que não?!

" Senhorita Scott, como vai provar que seu noivo é inocente, havendo provas de que ele realmente estuprou a paciente?! Como você se sente sendo noiva de um psicopata?!"

Digo que a Alana me surpreendeu do início ao fim, fiquei bem bolada ao perceber que o livro já estava no final, mas que final heim?! Um final digno de um livro maravilhoso, não imaginava um final melhor como esse.

Diria que se eu não fosse tão apaixonada por empreendedorismo, mudaria agora minha vontade de ser empreendedora e faria direito, porque realmente a Bia e a Samantha executam o trabalho delas com muito amor, acaba que no livro isso fica bem explícito e acaba te deixando fascinada por essa profissão.

Alguns personagens me deixaram louca de raiva, eu sentia vontade de surrar a cara deles, principalmente a de Jhonatan, meu ódio por ele foi muito profundo, não consigo gostar dele.

"Fiquei sem reação. Não conseguia pensar nem comer. Não conseguia fazer nada. Finalmente, algo bom começava a acontecer".

O livro além de ter bastante detalhes é bem narrado, a história acontece e você acaba fazendo parte daquele "crime", acho impossível descobrir o verdadeiro "criminoso" portanto no final, quando todas as máscaras cai você acaba percebendo como tudo faz sentido e como valeu a pena chegar até o final.

Recomendo para todas as pessoas que gostam de um belo suspense, que gostam de uma trama envolvente e o melhor que amam finais inesquecíveis.

Alana muito obrigada pela parceria, por a oportunidade de conhecer seu livro, acabei me tornando fã da sua escrita e conte sempre com a Equipe do Contos Literários.

Sinopse:

A advogada Beatrice Scott se apaixona perdidamente por Ryan Collyns, conceituado cirurgião plástico. Sua vida agora, comparada com o frustrante relacionamento anterior, nunca esteve tão bem. Porém, em um piscar de olhos, tudo parece desabar. Seu grande amor está sendo preso sob a acusação de estupro e homicídio qualificado. Beatrice faz de tudo para provar a inocência de Ryan, no entanto, suas expectativas diminuem quando as provas apontam para ele como autor do crime. Se ele for realmente culpado, como ela poderá lidar com os sentimentos? Uma história intrigante sobre a busca pelo verdadeiro amor, mesmo em momentos tão conturbados.

 

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Além das Evidências

Enviando Comentário Fechar :/