[A Noite de Réveillon: O Baile de Gala / Um conto da série Feridos - Jhey Lee ]

A Noite de Réveillon: O Baile de Gala / Um conto da série Feridos - Jhey Lee

"Eu não vou me arrepender de nada... Apenas me dei uma chance de viver. "

Depois da badalada noite de natal, os sentimentos de Angel ficaram bem mexidos em relação ao mascarado, por mais que ela tente não consegue tira-lo da cabeça, será que ele vai aparecer na noite de Réveillon? Como o destino gosta de brincar com as pessoas, o mascarado também acabou desenvolvendo sentimentos por Angel, ele não consegue parar de pensar nela, será que o destino fará os dois se encontrarem novamente?!

É noite de ano novo e um baile de gala vai mexer com nossos personagens, quem estiver esperando uma noite feliz e bem tranquila podem ficar preparados, pois nada acontece como planejamos. Nesta noite acontecimentos marcará a vida de muitas pessoas e alguns traumas do passado podem surgir.

E o nosso mascarado? Só lendo para saber onde vamos encontra lo.

A noite de Réveillon consegue prender e ao mesmo tempo forçar o leitor a ficar puto com algumas situações do nosso dia a dia, como o machismo. Foi um conto que mostrou o quanto alguns personagens podem ser mais fortes do que imaginamos. Jhey conseguiu trazer ação, algumas cenas tristes e muito romance em uma história só.

Algumas cenas vão despertar a curiosidade sobre outros personagens que até então eram desconhecidos, com uma escrita bem envolvente e tranquila Jhey vai nos contagiar no início ao fim. Pra mim esse foi um dos meus contos preferidos e tenho certeza que vocês vão gostar também.

DISPONIVEL NA AMAZON

 

A Noite de Réveillon: O Baile de Gala
Um conto da série Feridos
Autora:
Jhey Lee / Páginas: 31 / Editora: Independente

SINOPSE:

"... Agora você está aí com cara de arrependido
Não muito orgulhoso para implorar, mas você nunca terá uma segunda chance
E sim, sei o quanto deve doer me ver assim
Mas vai piorar..."
Demi Lovato - Sorry not Sorry.
Após três surras épicas, Nick precisa engolir AngelLee desfilando com Ahrang durante o Baile de Gala.
Ela está linda, poderosa e confiante!
Como se fosse o sonho de apenas uma noite, ela deseja intensamente encontrar o mascarado misterioso. Não importa quem ele é. Não importa como vai terminar essa história. Ela só quer viver uma noite a mais ao lado dele.
Será que o mascarado vai aparecer no Baile?

,

,

,

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Estudante de Direito e nas horas vagas Escritora. As vezes tão lenta pra raciocinar, mas cá entre nós, quando acontece isso coloco a culpa no signo né?! Pisciana, então já viu. A unica coisa que faz sentido, são os livros e deles não quero me afastar nunca. Seja bem vindo (a) ao meu cantinho e se sinta em casa.

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para A Noite de Réveillon: O Baile de Gala / Um conto da série Feridos - Jhey Lee

Enviando Comentário Fechar :/