[12 Contos]

12 Contos

Hoje vim falar de um ebook bem bacana, chamado 12 contos, do autor Silvano Filho.

"Os textos deste e-book foram desenvolvidos durante o ano de 2015 na forma de um projeto literário onde a cada mês um conto era postado no site homoliteratus.com. Pude,
com este projeto, exercitar o ato de escrever literatura e desenvolver meu estilo de escrita.
Para este e-book, alguns contos foram estendidos e pequenos detalhes de algumas histórias foram melhorados em relação ao que foi publicado ano passado. Espero que
gostem de ler estes contos da mesma forma que gostei de escrevê-los. Os contos seguem a ordem em que foram publicados."

Por incrível que pareça eu não tenho a mania de ler ebook, mas sabe quando os textos são bem bacanas e te prendem do início ao fim?! Foi dessa forma que o 12 contos me conquistou.

Diria que cada conto tem sua personalidade, a leitura flui bem fácil e da para entender tudo, realmente é uma leitura bem gostosa, que quando você percebe acaba vendo que os contos acabou.

Um dos contos que mais chamou atenção foi “O beijo da morte”, no momento em que comecei a ler, me lembrei do filme “O menino do pijama listrado”. Não posso dar spoilers, então fiquem curiosos.

Silvano realmente soube descrever cada conto,com emoção,sentimento e por incrível que pareça deixou aquele gostinho de quero mais.

12 contos é um ebook que da para ler em 1 dia, são contos que vão te conquistar, fazer você sorrir e alguns vão te fazer pensar.

Alguns dos contos são maiores e outros menores, mais isso não atrapalha em nada, porque o que realmente importa é o conteúdo.

No final de todos os contos, vocês vão sentir que valeu a pena conhecer cada história fantástica, eu pelo menos, ainda gostaria de ler vários outros contos.

Silvano muito obrigada pela confiança e parceria, espero que você possa nos supreender cada dia mais com seus contos. Parabéns...

Conheça o(a) Autor(a)

[Paloma]
Paloma Isabele

Pisciana, Estudante de Direito e Completamente apaixonada pelos livros. Uma frase que resumi toda essa loucura que chamamos de vida é "Nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Veja Alguns Posts Relacionados

Comentários

Olá, deixe seu comentário para 12 Contos

Enviando Comentário Fechar :/